Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

10 de outubro de 2013

O "Deus" de Davi mata crianças e humilha mulheres



Estava eu vendo umas paradas na internet, lugar pior do que programa de TV ao vivo, tudo acontece e tudo se encontra. E eu encontrei, encontrei algo que me faz ter umas perguntas num suposto almoço em família Prado. Se bem com esse meu comportamento anticristo desconfio que não seja convidado para almoçar em família. Mas vamos lá, para aqueles que tiverem paciência e lerem até o fim, espero que comente sobre o que escrevi. Faz tempo que eu não brincava em escrever alguma bobeira pro meu blog.
O MR. CATRA não faz nada de errado e nem vai contra a bíblia.  Davi o todo poderoso fazia pior. Vamos relembrar? Essa história está em Samuel 11 e 12:
O "Rei Davi" estava cansado e nem vontade pra matar os filhos e as mulheres de Amom e nem cercar Rabá, ficou em Jerusalém. E como não tinha o que fazer ficou andando pra lá e pra cá e de repente o Rei Davi vê uma linda mulher, onde estava se lavando enquanto o rei a observava.

Davi ficou louco, tarado do jeito que era não deixaria de transar com uma mulher formosa como Bate-Seba. Só que a mulher era filha de Eliã, esposa de Urias, o heteu.

Mas Davi não quis nem saber se Bate-Seba era casada e que o Jeová não permitiria que o ato sexual fosse cometido.

Numa das vezes que Urias estava defendendo o reino, Davi mandou buscar Bate-Seba e com ela se "deitou" e dessa relação à mulher, como todas as espertas, engravidou.

O Rei Davi chegou a dispensar Urias da peleja, para que o corno ficasse em casa e transasse com a Bate-Seba, porém Urias era um guerreiro muito fiel e enquanto estava em guerra ele não achava justo ficar em casa desfrutando da sua bela e formosa esposa.

Davi ficou muito puto com a postura de Urias e encaminhou uma carta a Joabe, comandante do exército, dizendo: "Ponde a Urias na frente da maior força da peleja; e retirai-vos de detrás dele, para que seja ferido e morra" (2 Samuel 11:15).

Pois bem, Urias morreu, Davi trouxe Bate-Seba para o Palácio Real e ela se juntou as outras mulheres e o filho dos dois nasceu, porém isso não era agradável aos olhos de Deus – Jeová.

Redator e Jornalista, dupla sertaneja com nome "estranho"



A segunda dupla sertaneja com nome engraçado, hilário, estranho, diferente e outros adjetivos, sinônimos, antônimos e nomenclaturas da língua portuguesa que possa classificar o nome dado a esses artistas.

Escolhemos Redator e Jornalista em homenagem aos colegas que acham que são artistas e compositores. Cabe aqui parafrasear o mestre Tim Maia (pelo menos o nome desse porralouca é decente): “todo jornalista gostaria de ser artista, todo redator é aquele que não conseguiu ser escritor e todo mundo quer ser cantor”.


Confira o vídeo que achamos da dupla, onde informações na descrição do canal no qual o material está postado traz a informação, duma “música de 1985, em homenagem ao antigo ponto turístico da cidade de Americana, a Praia Azul, que foi referência até o início dos anos 90, e que foi abandonado pelas administrações nos anos seguintes”.

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também

 

About US