Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

30 de abril de 2013

Dicas de Unhas Decoradas para outono/inverno




http://el2.me/FfL7

http://el2.me/FfL7

Jamaicano toca violão com uma corda só

SOS Carlinhos Vidente no Show da Tarde

SHOW DA TARDE NA HIDROMASSAGEM A CÉU ABERTO DE APUCARANA

Para aqueles que querem a Redução da MAIORIDADE PENAL



Essa “montagem” do site efeitoecausa.wordpress.com no qual traz um texto Franklin F. A. Maciel é talvez o mais claro e bem explicado, duma forma que aqueles que, erroneamente, defendem a redução da maioridade penal a partir dos 14 anos, não sabem o que é o ECA, fatores históricos, geográficos e sociais dum país que ainda não conseguiu resolver o problema da sua própria identidade.

Espero que as pessoas possam ter um pouco de consciência e ler essa “montagem” e discutir, seja favorável ou contrária, mas duma forma que haja conteúdo e conhecimento de causa!







Trabalhadores de 19 estados podem solicitar registro profissional pela internet




Com informações do Cenário da Notícia em Lucas do Rio Verde e Região



A partir desta segunda-feira (29), trabalhadores dos 19 estados podem requerer seu registro profissional pelo site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). O Sistema Informatizado de Registro Profissional (Sirpweb) vai beneficiar profissionais de 14 categorias diferentes, que dependem de registro para exercerem sua profissão.

Ao ingressar com o pedido virtualmente, o trabalhador não precisará mais se deslocar até uma unidade do Ministério para pegar o requerimento manual e ainda voltar para entregar a documentação exigida. Nos 19 estados, aliás, o pedido só poderá ser feito via site.

Outra facilidade é a garantia de transparência para empresas contratantes. Se o trabalhador deseja comprovar sua formação a uma companhia, pode ceder o número do registro. O empregador terá a liberdade de entrar no site do MTE e verificar a situação do profissional.

Entrando no endereço online do MTE, o interessado deverá localizar a superintendência do seu estado, abrir a página específica e clicar no banner que indica onde solicitar o registro profissional. Para o cadastro, serão solicitados os dados pessoais e informações de documentos.


JORNALISTAS? Diploma pra quê?


Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também

 

About US