Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

9 de março de 2013

Meu Dia Internacional da Mulher



Que dia foi esse? (08 de março de 2013)

Um dia corrido, cheios de surpresas, estresses, desencontros, e muito mais. Tudo começou na noite anterior, depois na manhã do Dia Internacional da Mulher, sem tempo de almoçar fomos pro ar. Sucesso...
Sim, o Show da Tarde me surpreendeu, mandamos bem pra caraio. Convidados, o Rafa destruindo na sanfona, negócios fechados e ampliados. Sem contar com as dezenas de ligações.

Foi foda, muito massa mesmo, até o Zé trabalhou com o mínimo de erro. Deu um gás.
Depois fomos almoçar e ter mais surpresas. Além ficar relembrando o início da noite passada, onde estava mal, cansado e com um mal estar desgraçado.

Assim foi o Dia Internacional da Mulher de 2013. Ah! Esqueci-me da noite, cheguei em casa, assisti o ultimo capítulo de "LADO A LADO", troquei umas ideias com meus vizinhos, assisti Jornal Nacional, Salve Jorge - jantando, tomei banho e estou ainda zapeando na TQue dia foi esse?

Um dia corrido, cheios de surpresas, estresses, desencontros, e muito mais. Tudo começou na noite anterior, depois na manhã do  dia Internacional da Mulher, sem tempo de almoçar fomos pro ar. Sucesso...

Sim, o Show da Tarde me surpreendeu, mandamos bem pra caraio. Convidados, o Rafa destruindo na sanfona, negócios fechados e ampliado. Sem contar com as dezenas de ligações.

Foi foda, muito massa mesmo, até o Zé trabalhou com o minimo de erro. Deu um gás.

Depois foi almoçar e ter mais surpresas. Além ficar relembrando o inicio da noite passada, onde estava mal, cansado e com um mal estar desgraçado.

Assim foi o Dia Internacional da Mulher de 2013. Ah! Esqueci da noite,cheguei em casa, assisti o ultimo capítulo de "LADO A LADO", troquei umas ideias com meus vizinhos, assisti Jornal Nacional, Salve Jorge - jantando, tomei banho e estou ainda zapeando na TV, onde só passa, na maioria, programas de "instituições religiosas", no qual ficam mentindo e enganando as pessoas.

Enfim, assim "inicio" o meu final de semana, sem poder fazer o que deveria fazer, mas vamos curtindo nossa "vidinha" medíocre, trancafiado em nossa própria prisão, sem falar do meu barraco, onde só passa, na maioria, programas de "instituições religiosas" ficam mentindo e enganando as pessoas.

Por fim, assim "inicio" o meu final de semana, sem poder fazer o que deveria fazer, mas vamos curtindo nossa "vidinha" medíocre, trancafiado em nossa própria prisão, sem falar do meu barraco, onde passo “descansando”!

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também

 

About US