Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

25 de fevereiro de 2013

Achei que tinha achado, maldito achismo



O achismo, maldito achismo, e eu achei que tinha achado que dava certo. Que merda, achei que podia dar certo. Achei. Achei. Achei. Mas achei o que? Se na verdade tenho certeza. Podia? Essas coisas da língua portuguesa, coisas do presente e do futuro, mas mencionamos no passado, com tanta certeza.

A única certeza que tenho é o meu passado estava, ou melhor, continua (até o presente momento em que escrevo) traçado. Planos? Não gosto. Planejamento, palavra que deve fazer parte do meu cotidiano, porém nunca dá certo.

Porém planejei, sonhei, continuo (até o presente momento em que escrevo este post) sonhando acordado, esperando que tudo aquilo que PLANEJEI possa ser real. Achei, perdi. Perdi a chance de mais uma vez expressar meus sentimentos.

Reconheço que a minha maldita dicção não é das melhores (agravante por ser jornalista e trabalhar com mídia eletrônica, no qual o uso da minha voz é essencial), mas isso não dá motivos para distorcer as coisas em que falo.

Achei que poderia conseguir expressar o que sinto. Achei que conseguiria dizer o quanto estou sofrendo neste exato momento em que escrevo este post. Achei.

Mais uma vez o achismo fazendo parte da minha vida medíocre. A única certeza, foda-se o achismo, é que o sonho que tenho presumido dormindo e acordado tem que ser realidade, talvez agora seja um pesadelo. O que eu não acho nesse momento são palavras, o que tenho certeza que não enxergo as letras do teclado, onde estão embasadas com as lagrimas que caem dos meus olhos.

Maldito achismo. Achei que tinha encontrado algo especial. Achei? Porra, claro que achei merda nenhuma, eu tenho certeza que o que PLANEJEI é o correto e o melhor para nossas vidas, pelo menos para a minha, para o meu futuro.

Achei algo que não tinha perdido, o que achei se foi e eu, covardemente, deixei escapar. Será que acharei de novo? Maldita língua portuguesa, achei que conseguiria entende-la. Achei tantas coisas, mas a melhor de todas se foi e tenho certeza que se não correr atrás do prejuízo, para não perder o que tinha achado.


Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também

 

About US