Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

9 de fevereiro de 2013

Conheça as neuras e inseguranças dos homens na cama



Com informações de Dicas de Mulher
Eles podem parecer superseguros e confiantes, mas também sentem medo em relação a algumas coisas na hora do sexo. A insegurança dos homens é normal, mas muitas vezes eles escondem o sentimento com receio de serem julgados. A verdade é que as mulheres podem até ajudar os parceiros em algumas situações e evitar que um pequeno problema se torne um empecilho na vida sexual do casal.

Na cama, os principais medos dos homens têm relação com o mau desempenho sexual. Falhar ou brochar para eles é o fim do mundo, apesar de ser uma situação natural. Muitas vezes, a insegurança é tão grande que por conta disso eles acabam de fato falhando na hora H. A ejaculação precoce também pode ser um problema. Os homens ficam apreensivos, com medo de atingir o orgasmo rápido demais, antes de a parceira chegar lá. Se a ejaculação precoce acontecer uma vez, fique tranquila, porém, se os casos são frequentes aconselhe o parceiro a procurar um especialista, pois o problema tem cura.
Assim como a ejaculação precoce, eles também se preocupam com a ejaculação não alcançada. Muitas vezes, pelos mais diversos motivos, os homens não conseguem chegar lá. A experiência pode ser tão frustrante quanto à de brochar ou ejacular rápido demais.

Ainda ligado ao medo de não ter um bom desempenho, está à preocupação com a idade. Por isso, depois de um certo tempo eles passam a ficar preocupados em não corresponder à expectativa da parceira. Com o passar dos anos é normal que a disposição para o sexo seja diferente daquela na juventude, mas sempre é possível reinventar as formas de intimidade a dois.

Será que ela está gostando? Eles também se questionam sobre isso. A história de que as mulheres conseguem fingir o prazer e o orgasmo também os deixam inseguros. Durante o sexo fale com seu parceiro sobre suas preferências e os dois terão muito mais prazer. A comparação também pode ser um empecilho para os mais inseguros. Saber que seu desempenho vai ser comparado com o de outros homens não os deixam muito confortáveis. Se perceber que seu parceiro está incomodado com alguma coisa, converse com ele e tente deixá-lo mais confiante e relaxado.

Carta a Silas Malafaia e a quem interessar



Prezado Silas Malafaia, notei que és um profundo conhecedor da bíblia e aplica as leis encontradas nela de forma justa e ao pé da letra. Não quero queimar no inferno, quero salvar minha alma, você poderia me ajudar então a ser um filho querido de Deus, sem pecados e tirar as minhas dúvidas abaixo?

O senhor disse, ao defender que os homossexuais queimarão no inferno com base na passagem do antigo testamento a seguir: (Levítico 20:13) “Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável, serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles”.

Eu sou heterossexual, e muito bem casado, estou livre desta parte, mas me preocupei com outras e com algumas obrigações contidas no mesmo Levíticos. Por favor, me ajude a esclarecer, senhor Silas, com sua habilidade e como psicólogo que é:

1. Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, eu sei que isso cria um odor agradável para o Senhor (Levítico 1:9). O problema são os meus vizinhos. Eles reclamam que o odor não é agradável para eles. Devo matá-los por heresia como a bíblia recomenda a punição?

2. Eu gostaria de vender minha filha como escrava, como é permitido em Êxodo 21:7. Na época atual, qual você acha que seria um preço justo por ela?

3. Eu sei que não é permitido ter contato com uma mulher enquanto ela está em seu período de impureza menstrual (Levítico 15:19-24). O problema é: como eu digo isso á minha esposa ? Eu tenho receio que ela se ofenda comigo.

4. Levíticos 25:44 afirma que eu posso possuir escravos, tanto homens quanto mulheres, se eles forem comprados de nações vizinhas. Posso comprar alguns escravos então da Argentina e não do Chile que não faz fronteira com o Brasil? Me explica isso?

5. Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo eu mesmo ou contrato alguém para fazer a vontade de Deus?

6. Levíticos 21:20 afirma que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver algum defeito na visão. Eu admito que uso óculos às vezes para ler. A minha visão tem mesmo que ser 100%, ou pode-se dar um jeitinho?

7. A maioria dos meus amigos homens apara a barba, inclusive o cabelo das têmporas, mesmo que isso seja expressamente proibido em Levíticos 19:27. Como eles devem morrer? Eu mato também? E o senhor faz a barba ou nasceu peladinho assim, bigode conta? me ajude!!

Espero urgentemente uma resposta Sr. Silas, e obrigado por me lembrar que a “palavra de Deus” é eternamente imutável e que as escrituras devem ser seguidas à risca sempre e à todo tempo.

Reprodução

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também

 

About US