Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

4 de janeiro de 2013

Cidade e Cidadão, um projeto que ainda pode voltar



Estávamos acertado para assumirmos o comando do Cidade e Cidadão para esse ano, mas por força maior não daremos continuidade ao projeto.

Em 2011 recebemos o convite para cuidar do blog, produzir vídeos e postagens. Num período de um ano e meio foram feitos mais de 90 produções de vídeos próprios, produzido por nossas equipes.

Estivemos rodando os quatro cantos de Arapongas mostrando as mazelas provocadas pelo Poder Público araponguense. Fomos críticos e ficamos ao lado do cidadão. Acompanhamos e transmitimos as sessões da Câmara de Vereadores da cidade dos pássaros, sendo o único blog de Arapongas a disponibilizar este serviço junto com as redes sociais.

Criticas vieram, pessoas tentaram desqualificar o nosso trabalho, porém fomos, também, reconhecidos por muitos que também luta por uma cidade melhor.

Amamos a cidade no qual nascemos e fomos criados, mas santo de casa não faz milagre. Estamos assumindo um novo projeto, desafiador, porém que nos respeitam e nos dão a liberdade de trabalharmos e agirmos como somos.

O Cidade e Cidadão não morreu, apenas fica fora do ar por tempo indeterminado e poderá voltar a qualquer momento mais critico e mais imparcial, sempre ao lado do cidadão. Aqueles que falaram que havíamos abandonado e desistido, estão enganados, somente estamos dando mais espaços numa ferramenta que tem espaços para todos.

Para os outros “veículos de informação e comunicação” desejando que façam um trabalho sério, imparcial, conciso, profissional e que fiquem, acima de tudo, ao lado da população.

Começou 2013... Voltamos



Salve, salve galera ligada no Blog do Tiago Prado.

Já estamos no quarto dia do ano de dois mil e treze do nascimento do nosso senhor Jesus Cristo e somente agora que conseguimos tirar um tempo para escrever alguma idiotice, pois o nosso português continua errado.

O ano que se passou foi um ano de muitas alegrias, conquistas, tristezas e poucas derrotas (quase nada). 

Um ano atípico, porém um ano que conhecemos pessoas diferentes, especiais, profissionais que muito contribuíram para acrescentar em nosso conhecimento.

Mesmo com os empecilhos provocados nos últimos dias de 2012, queremos registrar que de nada nos arrependemos e sim lutaremos para acrescentar, melhorar o que foi feito, corrigir o que estragamos e fazer o que não conseguimos fazer.

Assim iniciamos mais uma etapa de nossas vidas. Muitos planos e planejamentos não se findaram, porém outros surgiram e nos ajudarão a nos tornar melhores.

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também

 

About US