Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

12 de outubro de 2013

Menor é encontrado morto dentro de corrego em Arapongas




Imagem ilustrativa 
O pai dum menor de 14 anos informou a Polícia Militar de Arapongas que seu filho estaria desaparecido e que por volta das 20 horas de ontem (11) uma pessoa em um carro comunicou sua sobrinha que o menor teria sido esfaqueado e seu corpo foi jogado num córrego existente em um fundo de vale no Jardim Casa Grande II.

Diante das informações da prima do menor e de outros que estavam no córrego à tarde de sexta-feira (11), policiais com apoio dos cachorros da PM/GM foram até a mata e encontraram as margens, vestígios de sangue, pedaços das vestes que provavelmente seria do menor, porém nenhum corpo fora localizado.

O Corpo de Bombeiros foi informado sobre o ocorrido, mas pelo horário, já que se passava das 22H, seria impossível fazer uma busca no córrego e este trabalho só poderia ser feito pela manha com a luz natural.

Hoje (12) por volta das 06H o corpo do adolescente de 14 anos foi encontrado sem roupa dentro do córrego de nome Tarzan que fica em um fundo de Vale do Jardim Casa Grande II, local onde residia o mesmo.


Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US