Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

7 de outubro de 2013

Cadeia pro ladrão de desodorante e protetor labial, já os políticos




O Relatório de Ocorrências Diárias da Polícia Militar (7ª CIPM), dos dias 06 para 07 de outubro de 2013 vem recheado de informações onde a galera dos Direitos humanos e aqueles que são do contra possam questionar.

Por volta das oito horas de domingo (06) a equipe da Rádio Patrulha recebeu informação que um homem NEGRO (que preferimos não mencionar a identidade) havia furtado um DESODORANTE e DOIS PROTETORES LABIAIS. De posse de tais informações os homens da bota preta realizaram diligencias, “lograram êxito” e PRENDERAM o homem NEGRO com os objetos e encaminharam a delegacia junto com o DESODORANTE e os PROTETORES LABIAIS.


A segunda ocorrência é duma “Abordagem de Suspeitos/ Desobediência/ Desacato” no Jardim San Rafael, no qual, segundo informações da PM, uma viatura da Rádio Patrulha estava em patrulhamento quando avistaram cinco elementos em atitude suspeita. Quando os elementos ao perceberem a proximidade dos homens da bota preta saíram cada em direção diferente. Porém um indivíduo não quis obedecer à ordem e, de acordo com o relatório, foi “dado voz de abordagem, porém o autor não obedeceu à ordem ficando agressivo resistindo à abordagem com socos e empurrões, desacatando os Policiais dizendo palavras de baixo calão vindo a ferir um dos policiais, foi necessário uso de força física e algema para conter o agressor, o qual foi encaminhado ao Cartório da 7ª CIPM, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado”. (sic)

A pergunta que fica no ar, como ficou o estado do rapaz que “ficou agressivo resistindo à abordagem com socos e empurrões, desacatando os Policiais dizendo palavras de baixo calão vindo a ferir um dos policiais”?
Sobre o primeiro caso, tudo bem que ele cometeu um delito, mas seria mais grave do que os políticos que ROUBAM MILHOES (destinados a atender a população - saúde, educação, cultura, lazer, infraestrutura)?

Tivemos um caso que populares amararam um ladrão num poste e bateram no cidadão até a chegada da polícia, o que caracteriza fazer justiça com as próprias mãos.  

Dominguinho agitado na cidade dos pássaros. Como dizem os colegas repórteres policiais é “mais um belo trabalho das forças de segurança”.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US