Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

17 de julho de 2013

Um dia no Terminal Urbano de Apucarana


.

Seria mais uma pauta para cobrir, mais uma daquelas que a gente se inspira em algo publicado em outros meios e veículos de comunicação de massa.

Tudo começou pelo Fantástico mostrar no domingo (14) que o maior dinossauro que existiu na Terra viveu em terras argentina. A ideia era saber o que as pessoas estão achando que tudo de grande e maior é da Argentina, pelo menos nos últimos dois anos. Temos exemplo do Messi (melhor jogador de futebol), Cristina Kirchner (presidentA da Argentina) é mais bonita que a Dilma (qualquer pessoa é mais bonita que a nossa presidentA), o papa Chico é argentino e agora o dinossauro.

Foi gravado a cabeça (passagem) da matéria, mas veja o que aconteceu quando chegamos.


Entre algumas poucas pessoas que conversaram conosco, encontramos a Dona Dora, super simpática, até nos confidenciou que assiste o programinha. Papo vai, papo vem e ela diz no meio da conversa que está a procura de um companheiro.



Só que o problema da Dona Dora é que ela não quer alguém que não seja branco, uma pena. Encontramos o Seu Antônio, super gente fina, porém PRETO, onde respondeu a Dona Dora.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US