Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

2 de maio de 2013

Filho de Edir Macedo se declara "gay"




Com informações do O Fuxico Gospel
Após as centenas de polêmicas sobre assuntos que envolvem preconceito ou direitos aos cidadãos homossexuais, por meio do pastor e deputado Marco Feliciano, com líderes evangélicos e mais recentemente, na semana passada, com a expulsão de um padre católico, que defendeu os gays, uma bomba explode no 'meio da comunidade evangélica'.

O filho do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record, Moyses Macedo, assumiu sua homossexualidade nas redes sociais na última segunda-feira, de acordo com o site O Fuxico Gospel. 

O jovem mora em Manhattan, Nova York, onde leva uma vida modesta e sem qualquer problema quanto à orientação sexual. De acordo com vizinhos, não é novidade para ninguém que ele seja gay. Mesmo assim, a saída do armário de Moyses está sendo amplamente divulgada em sites gospel do Brasil.

Apesar de viver “escondido” por conta de sua rebeldia, o rapaz cresceu nos Estados Unidos e já esteve envolvido em algumas polêmicas absurdas, como uma suposta gravação onde se masturba, joga a Bíblia para o alto e aponta o dedo do meio para o público.

Até o momento, Edir Macedo não se pronunciou sobre o assunto.
No inicio da noite desta quinta-feira (02) o site O Fuxico informou que “após a publicação desta notícia, foram contactados pelo próprio Moysés Macedo, ‘Filho de Edir Macedo’” e que o próprio Moysés “educadamente solicitou que a matéria fosse removida, e negou qualquer veracidade na informação”.
Porém, de acordo com alguns comentários fica claro que o filho do todo poderoso da IURD tem algo contrário do que prega o seu pai.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US