Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

29 de abril de 2013

Para mulheres sexo é mais 'quente' com parceiro confiável




Com informações do IG
Não é novidade que a confiança é a base para uma relação sólida e feliz entre duas pessoas. Mas para as mulheres esta parece ser uma característica ainda mais importante, inclusive para a satisfação sexual. É isso que aponta uma pesquisa divulgada pela Durex, fabricante americana de preservativos. Entre as mulheres entrevistadas, a maioria garantiu que o sexo é mais gostoso quando há confiança no parceiro. Foram 2.000 entrevistados, entre homens e mulheres, com 25 anos de idade em média. 87% das mulheres relataram que o "sexo mais quente" aconteceu com parceiros em quem confiavam.


Levando em conta que a confiança é um sentimento estabelecido ao longo da relação, as respostas femininas sugerem que transar mais vezes com a mesma pessoa pode ser tão ou mais empolgante do que a primeira relação.
De acordo com especialistas, este comportamento é natural nesta fase da vida, quando a mulher está pensando em algo mais do que uma relação descompromissada. A pesquisa também indicou que essa necessidade por laços afetivos não é exclusividade feminina. Entre eles, 95% acreditam que a ligação emocional torna a experiência sexual mais satisfatória. E ambos os sexos disseram se preocupar mais em dar prazer ao parceiro do que a si próprios.

A pesquisa não especifica se as experiências sexuais mais intensas e prazerosas ocorrem no contexto de relacionamentos sérios ou durante relações casuais, mas com envolvidos que confiavam um no outro. Ainda assim, o estudo sugere que, ao menos nesta faixa etária, homens e mulheres buscam algo mais do que um relacionamento de uma noite apenas.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US