Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

24 de fevereiro de 2013

Show da Tarde mostra minha sedentariedade




As chuvas estão cada vez mais intensas em Apucarana, bastam poucos minutos de pé d’água que o caos já está instalado na cidade alta. No dia 07 de fevereiro uma forte chuva chegou a desligar a energia elétrica perto do Edifício Palácio da Indústria e Comércio de Apucarana onde está instalada a RTV Canal 38.

Para a minha sorte a emissora está no 12° andar, e nesse dia eu desci para mostrar o transito em volta do prédio, porém quando voltei para o edifício lembrei que os elevadores estavam desligados. Daí restou subir de escadas, isso mesmo, doze andares escada acima. Foi a prova que estou muito sedentário.

Se alguém quiser fazer a boa ação de me preparar fisicamente e desenvolver um trabalho para que dentro de três meses eu possa subir as escadas sem problemas, aceito o desafio.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US