Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

9 de fevereiro de 2013

Conheça as neuras e inseguranças dos homens na cama




Com informações de Dicas de Mulher
Eles podem parecer superseguros e confiantes, mas também sentem medo em relação a algumas coisas na hora do sexo. A insegurança dos homens é normal, mas muitas vezes eles escondem o sentimento com receio de serem julgados. A verdade é que as mulheres podem até ajudar os parceiros em algumas situações e evitar que um pequeno problema se torne um empecilho na vida sexual do casal.

Na cama, os principais medos dos homens têm relação com o mau desempenho sexual. Falhar ou brochar para eles é o fim do mundo, apesar de ser uma situação natural. Muitas vezes, a insegurança é tão grande que por conta disso eles acabam de fato falhando na hora H. A ejaculação precoce também pode ser um problema. Os homens ficam apreensivos, com medo de atingir o orgasmo rápido demais, antes de a parceira chegar lá. Se a ejaculação precoce acontecer uma vez, fique tranquila, porém, se os casos são frequentes aconselhe o parceiro a procurar um especialista, pois o problema tem cura.
Assim como a ejaculação precoce, eles também se preocupam com a ejaculação não alcançada. Muitas vezes, pelos mais diversos motivos, os homens não conseguem chegar lá. A experiência pode ser tão frustrante quanto à de brochar ou ejacular rápido demais.

Ainda ligado ao medo de não ter um bom desempenho, está à preocupação com a idade. Por isso, depois de um certo tempo eles passam a ficar preocupados em não corresponder à expectativa da parceira. Com o passar dos anos é normal que a disposição para o sexo seja diferente daquela na juventude, mas sempre é possível reinventar as formas de intimidade a dois.

Será que ela está gostando? Eles também se questionam sobre isso. A história de que as mulheres conseguem fingir o prazer e o orgasmo também os deixam inseguros. Durante o sexo fale com seu parceiro sobre suas preferências e os dois terão muito mais prazer. A comparação também pode ser um empecilho para os mais inseguros. Saber que seu desempenho vai ser comparado com o de outros homens não os deixam muito confortáveis. Se perceber que seu parceiro está incomodado com alguma coisa, converse com ele e tente deixá-lo mais confiante e relaxado.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US