Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

16 de fevereiro de 2013

Alcides Ramos se entrega e eu levo um soco




O ex-presidente e vereador da Câmara Municipal de Apucarana, Alcides Ramos, reapareceu depois de mais de 85 dias foragido da justiça. Desde novembro do ano passado Alcides teve a prisão preventiva decretada, mas sumiu, reaparecendo no inicio da tarde desta sexta-feira (15).


Alcides apareceu quando iniciava uma audiência no qual investigava irregularidades durante a campanha eleitoral do ano passado em que foi o candidato mais votado em Apucarana com mais de dois mil votos. Ele ficou durante o período em que as testemunhas, políticos e assessores, prestavam os depoimentos.

Numa outra ação movida pelo Ministério Público, Alcides Ramos é réu, sendo denunciado por formação de quadrilha e desvio de dinheiro público da Câmara de Vereadores da Cidade Alta na compra de sucos, tintas, combustíveis e lavagens de carros. Em novembro quando teve a prisão preventiva decretada, quatro servidores foram presos, mas já estão em liberdade. Alguns desses servidores resolveram colaborar com a justiça para ter um “relaxamento” na condenação.

Na saída do Fórum para o IML, onde fora fazer exames de corpo de delito, já que seria encaminhado para o xadrez, perguntei para o ex-presidente se “esperava ter suco na cadeia”, somente nesse momento que ele falou alguma coisa, na verdade, disse que “tomaria com a minha mãe”. Uma das pessoas que estava acompanhado o depoimento me deu um soco, mas fui salvo por um empurrão do repórter Alberto D’Angele. Em frente do IML uma outra pessoa tentou agredir o cinegrafista do Show da Tarde.

Nessa segunda-feira mostraremos como foi à chegada e saída de Alcides Ramos e sua ida a prisão. Os advogados de Alcides Ramos informaram que logo após tomar posse do mandato, o vereador deverá renunciar do cargo para cuidar da defesa das ações criminais e por que deverá voltar a cadeira e esperar a revogação da prisão. 

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US