Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

10 de janeiro de 2013

O Buraco do Beto não foi tampado e agora é motivo de conversa na TV araponguense




Olha nós de novo falando sobre o Buraco do Beto, e o mais interessante é comentando sobre uma pessoa que nos criticava quando falávamos sobre os buracos espalhados nas ruas de Arapongas e que, na verdade, não passa do reflexo da administração pública, seja ela do executivo ou do legislativo municipal.

Em seu programa de TV, ontem (09), o ex-presidente da Câmara de Vereadores falou que com Dez Milhões de Reais é possível recapear todas as ruas da cidade dos pássaros, porém tem que ser feita agora, pois se não for feita nos próximos dois meses não será possível a revitalização das vias públicas.

O mais estranho de tudo isso, é que o apresentador só fala neste tom agora, mas parece que esqueceu o tanto de dinheiro que foi aprovado durante os dois mandatos do Prefeito Beto, no qual o homem da TV araponguense era o presidente da casa de leis e blindava o executivo junto com seus comandados.  Foram diversas sessões, onde o dinheiro, autorizado para a prefeitura fazer o recape, daria sim para fazer todas as ruas e com material de primeira.

Quando falávamos dos problemas que os moradores vinham enfrentando, éramos criticados e algumas vezes até ameaças recebemos. Chamávamos de loucos (ainda chamam), que só víamos problemas na cidade dos pássaros. Ironizava-nos pelos que estavam no poder. Diziam que as ruas seriam todas recapeadas (inclusive existe uma gravação no qual o apresentador fala em seu programa que se as ruas da cidade não fossem arrumadas até maio de 2012, ele não sairia candidato e não apoiaria o ex-prefeito Beto Pugliese) e que não teríamos mais assunto para falar. Pelo jeito o Buraco de Beto continuara, não por nós, mas pelos seus blindadores, que agora eles é que falam do problema crônico enfrentado pelos araponguenses.

Veja só o que ele já falou sobre os buracos que são reflexo do abandono do poder público araponguense no ano passado. Na ocasião foi dito que não tinha como fazer os serviços no inicio do ano por que a prefeitura estava parada.





Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US