Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

8 de janeiro de 2013

Deu na CNN - `"Putas de Minas Gerais terão aulas de inglês para a Copa de 2014"




Com informações da Folha de São Paulo

A emissora americana CNN publicou hoje em sua página na internet uma matéria destacando as aulas de inglês que serão oferecidas gratuitamente para “primas” de Belo Horizonte para receberem turistas durante a Copa 2014.

Ontem(07) a Folha já havia publicada em sua edição a criação do curso.

A reportagem publicada na CNN lembra que prostituição não é crime no Brasil, apesar de exploração sexual ser (deves ser por isso que o país é uma putaria só). Até o momento, 20 prostitutas já estão inscritas para o curso de idioma, mas Dona Cida Vieira, 46, presidente da Associação de Putas (desculpe de novo, se diz “Prostitutas”) de Minas Gerais, aponta que a expectativa é que o número chegue a 300.

"Inglês será muito importante para se comunicar com os clientes durante a Copa", disse Dona Cida à CNN. "Elas vão ter que aprender a fazer acordos financeiros e usar um vocabulário especializado com palavras sensuais e fetiches", acrescenta ela na publicação.

Belo Horizonte vai sediar jogos de futebol não só para a Copa do Mundo de 2014, mas também para a Copa das Confederações, em junho de 2013.


Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US