Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

9 de janeiro de 2013

Apresentador de TV araponguense começa criticar serviços públicos do município




Estava vendo na TV o programa da família araponguense e impressionado do que em outras situações, e olha que sou um telespectador que presta bem atenção neste programa, agora nem tanto.

Pois bem o fato que me chamou atenção foi à forma como o apresentador – que agora é só apresentador – se comportava. Ele estava bravo com a forma em que Guarda Municipal vem conduzindo as aplicações de multa, com os buracos e outras coisas mais.

O mais interessante que os problemas apontados pelo “nobre” foram feitos nas administrações no qual ele estava ao lado do prefeito e o blindou de todas as formas. Os problemas com o Rotativo (estacionamento na região central) foram aprovados na Câmara de Vereadores e junto com esta aprovação os vereadores não questionaram o contrato.

Além disso, foi comentada a forma como a Guarda Municipal vem agindo, mas segundo ele, a uns programas atrás, era a melhor Guarda Municipal do Sul do Mundo, e agora fala da sua atuação, no qual ironiza ao dizer que ela não tem poder de polícia, deixando nas entrelinhas que é a favor dos homens da bota preta cuidarem dos prédios públicos.

Deixei o comentário do buraco por ser um assunto já desgastante, mas uma coisa tem que ser lembrado, ele disse que com dez milhões reais pode ser feita todas as ruas da cidade dos pássaros, mas isso não foi feito em oito anos, e olha que quando o apresentador estava no comando da Câmara de Vereadores, foram aprovados várias entrada de dinheiro, e quando criticado ficava bravo.

E podem esperar que o homem virá com tudo, agora ele será o CHATO!!! 

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US