Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

27 de novembro de 2012

A renovação anunciada pelo BEFFA



Na entrevista coletiva que o prefeito eleito de Arapongas, Norte do Paraná, Tonho Zé Beffa (PHS), onde anunciou quem assumirão as secretarias do seu governo, algumas coisas ficaram no ar.

A imprensa local da cidade dos pássaros e a poderosa TN marcaram presença no apartamento do ex-padre que estava acompanhado do seu fiel escudeiro Vanderlei Sartori Júnior e do Padre Lino. Muitos não querendo se indispor com o futuro administrador pegaram leve e não questionaram a tal renovação que tanto foi dito na campanha e repetido na coletiva.

Desconfio que aqueles que acreditaram numa mudança sentem-se traídos, pois todos os que foram anunciados já estiveram no poder e acumularam cargos na prefeitura e, portanto, não teremos nenhuma mudança ou renovação.

Talvez a renovação ou o nome novo que apareceu foi o do secretario de agricultura, serviços públicos e meio ambiente, Justo Marques, que segundo informações já trabalhou como vendedor de produtos agrotóxicos. Entretanto os outros nomes que compõem a lista já foram do governo do Waldyr Pugliesi e do Zé Bisca.

Ao analisarmos bem a relação veremos que não há nenhuma novidade. O estranho é que nomes, bons por sinal, como de alguns do PT e do próprio PHS, não apareceram no primeiro escalação. Ainda não foram definidos os nomes dos secretários de EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA. Desconfia-se que o da educação seja o Padre Lino, mas há rumores que tem mais gente, e do PT, querendo a pasta.

Depois eu faço outro comentário sobre a coletiva de ontem e o que podemos analisar. Aqui não tem medo e não puxa saco de ninguém. A verdade e liberdade de expressão acima de tudo.

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também

 

About US