Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

25 de novembro de 2012

Conheça três dicas que deixam o sexo melhor depois do casamento



Com informações de Dicas de Mulher
Para as solteiras convictas, a perspectiva do casamento e das limitações que ele traz pode ser desanimadora. Estimuladas pelo prazer e pela liberdade que têm quando não há o compromisso de um relacionamento sério, muitas mulheres preferem permanecer sozinhas, aproveitando  sua solteirice a cada novo final de semana. 

No entanto, algumas experiências só podem ser experimentadas por aquelas que ousam cruzar a linha entre a maravilhosa vida de solteira e a pacata vida de casada. O sexo é um exemplo. Depois do casamento, o sexo precisa ser redescoberto para que a vida sexual do casal não caia na rotina e se torne um elemento de aproximação do casal. 

Enxergar o sexo com um parceiro único como uma prática monótona e sem novidades é um costume que destruiu muitos casamentos ao longo dos anos, mas está caindo por terra agora. Depois do ‘sim’, fazer sexo sempre com a mesma pessoa pode ser tão ou mais prazeroso que a prática do sexo sem compromisso. 

Basta pensar que, se tantas pessoas continuam se casando todos os dias, algo haverá no além-matrimônio que valha a pena, em comparação a estar sozinha. Acredite, há detalhes do sexo com seu marido que batem todas as possibilidades de noites quentes com desconhecidos. 

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também

 

About US