Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

23 de novembro de 2012

Black Friday, sexta-feira da "consciência negra" para as compras




Rapaz deixa web cam ligada e registra fazendo sexo


Um dos maiores perigos da Internet é ter a intimidade exposta. Foi o que se passou, inadvertidamente, com um jogador online de ‘World of Warcraft’, identificado por ‘Murdaralph’, que se esqueceu da webcam ligada, durante uma cena de intimidade com a namorada. Resultado? Houve uma ‘plateia’ de 200 mil pessoas.

O lapso ocorreu porque ‘Murdaralph’ se esqueceu de desligar a câmara depois de uma sessão de jogo. Logo de seguida, teve um momento íntimo com a namorada, no seu quarto, mas toda a cena foi captada e transmitida por quem estava em linha com o jogador.

No YouTube circula o vídeo em que, depois da cena, o jovem é visto a sentar-se frente ao ecrã e a aperceber-se de tudo o que se passou. Mais tarde, comentou na rede social Reddit, garantindo que não tinha dado conta da câmara ligada.

Quem soube do facto foi a namorada que, rapidamente, se separou dele, informa o site brasileiro ‘G1’.

Marido afirma que a sua mulher foi violada pelo homem invisível


Um jovem malaio de 20 anos afirma que a sua esposa foi violada por um “homem invisível”. Ele conta que a meio da noite a sua esposa tirava a roupa, tocava o seu próprio corpo e começava a gemer como louca enquanto dormia pela noite. Ela repetiu este ritual durante todo o mês, enquanto ele não podia fazer nada pois ficava com receio de a acordar.

A conclusão bizarra adveio após ele ter procurado ajuda com um medium, que então lhe disse que alguém estava a utilizar a magia negra para violar a alma da sua esposa.

O casal, de Bintulu, Sarawak, fez uma queixa na polícia, que até o momento não fez nada pois não sabem onde encontrar o homem invisível e prender o meliante.

Um dos mais casos mais conhecidos envolvendo magia negra na Malásia foi o assassinato do político Datuk Mazlan Idris em 1993.

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também

 

About US