Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

19 de novembro de 2012

Policiais Militares agem, de novo, de forma covarde



“Policia para que policia?” Me chamem do que quiser, mas é um absurdo o que policiais mal caráter, vem fazendo ultimamente. Parece que estão provocando um ódio e depois reclamam das mortes que vem sofrendo.
Sou contra qualquer tipo de violência, porém para esses bandidos fardados, usando o nome do Estado para impor uma presença desnecessária, deveria haver uma punição exemplar. Poderiamos colocar estes vermes fardados nus em praça pública e convocar todos aqueles que sofreram qualquer tipo de violência para descarregar as ofensas provocadas por eles.
Veja o que aconteceu em Curitiba neste sábado (17).


Paulinha foi agredida bem antes e também neste momento do vídeo, e motivo... Porque estava filmando AS AGRESSÕES OU ABUSOS DE ALGUNS POLICIAIS.
Desde o começo alguns policiais agiram com abuso de autoridade, disseram que "pessoas" (provavelmente ATRETICANUS) haviam telefonado para o 190 de que havia quebra quebra na praça santos Andrade .MENTIRA!!!!!!
Nada disso aconteceu para justificar tamanha ignorância dos mesmos que não verificaram a veracidade das "denuncias" se é q houveram, basta requisitarmos os VÍDEOS de segurança que tem em toda praça e reforçamos o que NÓS dizemos sobre a VERDADE dos fatos!
Policia não leva em conta o trote de gente que não tem o que fazer e chega de maneira errada em torcedores que estavam apenas conversando até sair numa caminhada d paz , rumo ao estádio Couto Pereira. 

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também

 

About US