Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

18 de novembro de 2012

Tamanho do pênis importa sim, diz pesquisa



Com informações do Terra
Um estudo publicado no Journal of Sexual Medicina diz que as mulheres se importam com o tamanho do órgão sexual masculino. Porém, segundo o jornal Daily Mail, apenas uma parcela das mulheres dá preferência a esse fator.

Foram entrevistadas 323 mulheres nos últimos meses. A vida sexual de cada uma delas foi investigada, levando em conta a importância do contato do pênis com a vagina e como o tamanho do órgão influenciava na obtenção do orgasmo. Segundo o estudo, as mulheres que têm mais orgasmos vaginais atingem o clímax quando o pênis do homem é maior.

Os estudiosos definiram uma média de tamanho do pênis de cerca de 14,9 cm. A partir desta medida, perguntaram se as mulheres tinham mais orgasmos quando eram estimuladas pelo órgão acima ou abaixo da média. A maioria delas respondeu que atingem o ápice sexual com maior frequência quando o pênis é maior.

A pesquisa também indicou que as mulheres com saúde física e mental fracas têm menos chances de ter um orgasmo vaginal. Aquelas que conseguem atingir esse tipo de orgasmo têm coração mais saudável que as demais. Outro resultado afirmou que aquelas que não necessitam de estimulação no clitóris são menos propensas a usar mecanismos psicológicos de enfrentamento. 

Mercosul condena violência no Oriente Médio e pede ação da ONU



Com informaçoes da BBC Brasil
Os chefes de Estado dos países do Mercosul condenaram neste sábado (17) a onda de violência entre Israel e palestinos em um comunicado divulgado durante a 22ª Cúpula Ibero-Americana em Cádiz, na Espanha.

No comunicado, os países membros dizem lamentar "profundamente a perda de vidas humanas" e manifestam "preocupação com o uso desproporcional da força".

O bloco defende a diplomacia e o diálogo como meios para a superação da crise e pede ainda que os dois lados interrompam imediatamente a violência e que o Conselho de Segurança da ONU (Organização das Nações Unidas) "assuma plenamente suas responsabilidades".

Os chefes de Estado do Mercosul expressam ainda apoio ao pedido para o reconhecimento do Estado da Palestina como membro observador da ONU.

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também

 

About US