Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

24 de setembro de 2012

I Was Born To Love You



I was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you
Every single day...

Alright, hey hey

I was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you
Every single day of my life

You are the one for me
I am the man for you
You were made for me
You're my ecstasy
If I was given every opportunity
I'd kill for your love

So take a chance with me
Let me romance with you
I'm caught in a dream
And my dream's come true
It's so hard to believe
This is happening to me
An amazing feelin' comin' through

Não Me Pare Agora


"I'm a rocket ship on my way to Mars
On a collision course
I am a satellite I'm out of control
I am a sex machine ready to reload
Like an atom bomb about to
Oh oh oh oh oh explode"





Dar prazer proporciona mais felicidade do que receber



Com informações do Terra
Uma pesquisa da Universidade do Arizona e da Faculdade Hanover, no Estado de Indiana, nos Estados Unidos, acaba de jogar por terra a teoria de que ser feliz na cama significa apenas receber prazer. Os cientistas concluíram que boa parte de uma vida sexual feliz pode vir do ato de dar prazer, muito mais do que receber. As informações foram publicadas pelo site Alternet.

O estudo foi realizado com a participação de 96 casais, que forneceram informações sobre atitudes tomadas em favor do outro como frequência sexual, tipo de atividades sexuais, conversas sobre o assunto e intimidade.

Depois, os pesquisadores investigaram os sentimentos em relação a essas mudanças e ainda quais demonstrações de afeto - abraços, beijos e carinhos - faziam parte da rotina e com que frequência. Para a maioria, satisfazer o parceiro significou aumento da própria realização no quesito sexual. 
Além disso, homens e mulheres que demonstraram mais disposição em implementar mudanças disseram ter atingido mais satisfação nas relações. As mudanças de comportamento podiam incluir aumento da frequência sexual ou até mesmo a redução do número de relações, desde que fosse pra agradar ao parceiro.

Os casais que investiram no aumento das carícias e da intimidade, incluindo abraços, beijos, carinhos e massagens nas relações, também afirmaram ser mais satisfeitos no quesito sexual.

Os pesquisadores afirmaram que o aumento da felicidade não significou grandes performances, mas apenas mudanças de atitudes que transmitiram ao parceiro a ideia de que o outro se importa com suas necessidades.

Caminhoneiro é resgatado por colegas


Um acidente na ponte que liga a cidade paranaense Carlópolis à cidade paulistana Fartura deixou um clima tenso entre caminhoneiros que passaram no momento que um colega caiu e ficou pendurado na lateral da ponte e quase chegou a beirar as águas da repressa Xavantes, na divisa entre Paraná e São Paulo. Veja o vídeo abaixo e confira o resgate feito por caminhoneiros antes da chegada do socorro. 
Confesso que me emocionei ao ver este resgate: 


Aguinaldo da Silva, de 33 anos, teria perdido o controle da carreta para não bater em um carro que seguia na sua frente e freou bruscamente.

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também

 

About US