Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

26 de dezembro de 2012

Nota de esclarecimento com relação ao incidente com a GM




Ontem contei que agentes do Grupo de Ações Táticas (GTA) da Guarda Municipal de Arapongas haviam batido no meu velho automóvel trazendo alguns transtornos. Também cheguei a mencionar o fato de estar com a documentação em dia, porém, por uma distração minha o bendito seguro obrigatório não tinha sido pago.

Só gostaria de deixar registrado que nada tenho contra os atuantes da Lei e muito menos contra os GMs. Os agentes agiram da forma como deveriam agir, sei que estão meio (...), melhor me controlar, mas quero deixar registrado que a Guarda Municipal cumpriu com o que lhe foi atribuído.

Com relação à documentação do Thunder, tudo está resolvido e agora é só esperar passar o festeiro de final de ano e as coisas voltarem ao normal em 2013, para resolver o problema da batida.

O fato ocorrido serve de aprendizado para todos. Para nós, “leigos” motoristas, manter uma distancia maior do que a necessária das viaturas e quando precisarmos engatar marcha ré observar se tem algo atrás do carro.

Então é isso, me desculpe meu português errado e que todos possam continuar a vida em paz sem agressões e que no próximo ano os problemas sejam resolvidos.

Até a qualquer momento e deixo registrado que não iremos falar neste assunto mais.

Ah! O Thunder foi apreendido pelo fato de estar com o seguro obrigatório vencido, mas já está tudo resolvido. Agora sim, podemos falar que nada consta de “débito”, podemos circular em paz, depois de arrumar a frente do automóvel, é claro. Tudo certo, assim esperamos, e não temos raiva ou rancor da GM, afinal eles agiram cumprindo suas obrigações. 

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US