Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

25 de dezembro de 2012

Guarda Municipal bate no meu carro na noite de Natal




Se Papai Noel, aquele velho barrigudo, pedófilo, no qual fazem as pessoas se tornarem consumistas e cínicas, existisse, e se eu pensasse que todo mundo fosse filho de Papai Noel, com certeza a galera da Guarda Municipal não estaria incluída nesse grupo.

Hoje (25), na noite de Natal, por volta das 00H20, estava eu no meu automóvel velho, em perfeito estado emocional e com a documentação em dia, foi alvo de uma imprudência e incompetência do motorista duma viatura do Grupo de Ações Tático (GTA) da Guarda Municipal que estava a minha frente. De repente os meninos da elite da GM araponguenses pararam do nada e engataram a marcha ré e arrebentaram com a frente do meu carro.

Os meninos de preto estavam com as luzes da viatura apagadas e quando passaram em frente a uma residência na Rua Anhumas, quase esquina com Rouxinol, no qual havia uma família curtindo a ceia de Natal, os meninos da bota preta se incomodaram com o som e pararam bruscamente e deram a ré em cima do Thunder. Felizmente ninguém ficou ferido.

Não foi registrado um Boletim de Ocorrências, pois os GMs me disseram que era só ir à sede da instituição, quando passar o período de festas, e tudo será resolvido. Após o incidente, ou melhor, o acidente, resolvi ligar para a central da Guarda Municipal de Arapongas e informei o ocorrido.

Depois eu posto as fotos da desgraça.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US