Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

12 de novembro de 2012

Recado para os linguarudos de plantão




É claro que muitos irão me julgar, dizendo que ando falando muitas coisas e de muita gente. Não ligo, o que me deixa puto é quando as pessoas me julgam sem ao menos saber que sou e quais os meus objetivos. Quando chego a fazer uma critica ou comentário busco saber os "bastidores" até para não fazer falsos julgamentos. Como qualquer ser humano normal, embora muitos dizem que não sou, cometo minhas falhas e erros, porém busco recompensar elas com a minha parceria. Gostem ou não, sou assim. Antes de me condenar, procure saber quais os meus motivos, espero que não seja por mim.


Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US