Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

5 de novembro de 2012

As novas buscas das mulheres por novas experiências sexuais




Com informações do Bonde
Uma pesquisa realizada com os usuários italianos do C-date, site mundial de relacionamento voltado para o "casual dating" ou "encontros casuais", mostra que sete em cada dez mulheres tem curiosidades e fantasias diferentes quando o tema é sexo.

Segundo o C-date, esse comportamento tem um impacto significativo do livro "50 Tons de Cinza", que já alcançou 20 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos e Inglaterra e que também alcançou as praias italianas. De fato, sob o guarda-sol da Itália, parece que as mulheres não leem e não falam mais sobre outra coisa senão o que está no livro: em se tratando de sexo há muitas coisas para fazer muito além de uma simples fantasia sobre o par masculino desejado.

No ranking sobre os homens com apelo sexual, as mulheres de lá preferem o banqueiro e um personal trainer como "parceiros casuais", enquanto o político desliza para o último lugar.
Ao todo foram entrevistadas 860 mulheres italianas entre 20 e 55 anos. Os resultados foram surpreendentes. A pesquisa identificou que 71% delas disseram ter interesse a sexo aliado a jogadinhas e brincadeiras entre os parceiros (sadomasoquismo). Das mulheres que aliam sexo a jogos e uso de brinquedos durante o ato, 28% deles declararam estar "muito interessadas", 43% "bastante interessadas", 25% com "pouco interesse ou nada" e somente 4% preferiram não responder.
"Ao analisar os perfis dos nossos membros, temos observado, nos últimos meses, um aumento real de interesse das mulheres por certas práticas sexuais", disse Mariangela Chimienti, gerente de Marketing do C-date na Itália. "Claramente, o efeito do livro tem influenciado essas usuárias do site. Nosso serviço oferece a possibilidade dos usuários declararem em seu perfil gostos que cada um tem a partir de uma variedade de opções e, neste período, observou-se uma clara preferência pela prática de fetiche, bondage e, muitas vezes, por algo ainda mais inusitado".

Quanto ao conceito de erotismo que ultrapassa as práticas ditas como "extremas" as opiniões estão divididas. O bondage, que é o conjunto de práticas sexuais e voyeuristas com base em restrições físicas – quando os parceiros são amarrados ou imobilizados -, interessa ou parece interessar em graus diferentes cerca de 48% das mulheres. Quando o tema é sadomasoquismo, 39% das entrevistadas (quatro em cada dez) estavam dispostas a realizar somente se fosse "por amor", assim como acontece com a personagem principal do livro "50 tons de cinza."

No top-five dos jogos sexuais possíveis de serem feitos entre quatro paredes, de acordo com o levantamento do C-date, "os olhos vendados" ficou em primeiro lugar, ideia que instiga a maior parte das leitoras do livro de EL James (73%). Em segundo lugar ficou o "ser algemada à cama" com 64% das respostas. Já a ideia de ser amarrada com cordas de seda, que os japoneses chamam de Shibarim, uma antiga tradição erótica, ocupou a terceira posição com 43%. Além disso, a pesquisa registrou um outro resultado curioso: 21% das entrevistadas disseram estar dispostas a receber chicotadas ou palmadas.

Por sua vez, as mulheres italianas que gostariam de vivenciar experiências inusitadas entre quatro paredes estão fortemente divididas. Menos da metade respondeu que o único homem com quem elas aceitariam realizar as "brincadeiras" seria o próprio marido ou namorado (46%), o que leva a acreditar que para esse tipo de experiência elas gostariam, em sua maioria, de realizar com um parceiro casual (54%).

Entre os perfis de homens que mais instigam a imaginação das mulheres ficou em primeiro lugar o "homem de poder" (33%) como os banqueiros - mais citados que os empresários (26%). Em terceiro lugar está o personal trainer (21%), seguido do profissional liberal (advogados e contadores), artistas (13%) e médicos (10%). Outros profissionais também estão no imaginário feminino, embora, de acordo com a pesquisa, em menor grau, como: o açougueiro (7%), o encanador (5%), o salva-vidas (4%) e em último lugar o político (2%).

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US