Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

20 de outubro de 2012

Arapongas - RESPEITO A SAÚDE




Sei que demorei a postar algumas coisas e talvez até de explicar outras tantas.

Poderia falar dos resultados da eleição, onde o maior vencedor não foi o “ex”-padre nem seu grupo e sim o Sérgio Onofre (com a maioria na camara de vereadores), poderia falar da minha ligação e o porquê estive apoiando Graça Junior, porém, essas coisas posso responder e falar pessoalmente.

Mas volto as minhas postagens falando dum assunto sério, o RESPEITO À SAÚDE DO CIDADÃO ARAPONGUENSE. Esta semana estive com uma virose e uma inflamação no qual me deu uma febre de 41 graus e fui parar no Pronto Atendimento 24 horas. Alguns amigos me disseram que após as eleições coisas estranhas estariam acontecendo na área da saúde em Arapongas, Norte do Paraná.

Enfim fui para lá e constatei que os Pronto Atendimento 18 horas estavam todos fechados e os postos de saúde só atendem na parte da manha, mas como todos sabem é um sacrifício ser atendido nos postos de saúde.

O que se vê no 24 horas é uma verdadeira falta de respeito com o contribuinte e morador da cidade dos pássaros, o que se constatou com profissionais que lá trabalham e pacientes que fora buscar um socorro, é que está havendo represália por parte do poder público araponguense.

Fica a dica para o Ministério Público, cobrar dos responsáveis o porquê de mais piora no atendimento na saúde dos cidadãos araponguenses.  

Filled Under:

1 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US