Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

17 de setembro de 2012

E se queimassem os políticos?




Fazer as coisas com pobres é fácil. Sacrificar pessoas com os 3 P´s (puta, pobre e preto) é muito simples e “correto”, mas será que cobrar e fazer justiça com políticos desonestos é fácil, simples e “correto”? A melhor prova de justiça é com certeza nas urnas. Mas seria legal se feito no momento de falta de vergonha e “decorro parlamentar”.

O vídeo a seguir, duma prostituta que roubou um laptop num pequeno país da América Central e depois quase foi queimada pela população, é a prova que a justiça feita no momento de raiva e com as próprias mãos não é o correto, mas e se fizéssemos isso com os nossos políticos?

Imaginem se colocássemos os cabras que estão no poder, aqueles que vêm “mandando” a mais de meio século na política araponguense, por exemplo? Aqueles que prometeram creches, colégios nas regiões mais afastadas do centro, prometeram uma melhor facilidade para que moradores pudessem vir até o centro da cidade, prometeram que se até maio as ruas de Arapongas não estivessem recapeadas ele não seria candidato.

Enfim querido leitor, tantos outros exemplos poderíamos dar aqui, mas todos nós sabemos quem é quem, portanto no dia 07 de outubro vamos queimar esta cambada que estão por aí. Não precisa amarrar em praça pública, mas poderemos dar uma bela resposta nas urnas.


A prostitua roubou um laptop e a população amarrou e ateou fogo, a situação piorou quando a polícia chegou para salvá-la.

Filled Under:

1 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US