Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

29 de agosto de 2012

Na casa do Senhor não existe Satanás






A posse do Pastor Talles Felipe na Segunda Igreja Batista em Arapongas, sábado (25) foi um momento de nostalgia e ao mesmo tempo deixou muitos presentes irritados com uma participação, ou melhor, duas participações, um quanto inusitada.




Segundo apuramos muitas pessoas não gostaram da presença do candidato a prefeito de Arapongas da Coligação “Juntos Por Arapongas”, Waldyr Pugliesi (PMDB). Além do candidato, teve a co-participação do seu mais novo aliado, o ex-prefeito José Aparecido Bisca, que se encontra inelegível, pois quando foi prefeito (1997-2000 e 2001-2004) não agiu corretamente.

De acordo com relatos colidos, quando o candidato do PMDB pegou o microfone houve uma pequena algazarra e muitos não curtiram nada, nada, mas nada mesmo do que estava acontecendo. Ouvimos as pessoas dizerem que foram para a posse, uma celebração religiosa e não para uma reunião política partidária e muito menos num “comício”.

Na ocasião o ex-prefeito inelegível foi destacado como um homem de bem e que soube administrar Arapongas como um exemplo de governo. Waldyr Pugliesi, disse, segundo relatos, que manterá a política de “doações de terrenos” para entidades religiosas, coisa que somente ele sabe fazer.

Foram mais de quarenta minutos de falação política partidária entre os “políticos”. O que será que Jesus Cristo, já que a referida Igreja é uma entidade cristã, faria se aparece lá e visse esta pouca vergonha? Um detalhe que fica no ar é que a lei eleitoral proíbe este tipo de campanha. 
Segundo a lei 9.504/97 e de acordo com o artigo 13 da resolução 22.718/2008, do Tribunal Superior Eleitoral é proibida a propaganda eleitoral, impressa ou verbal, nos templos religiosos, e o desrespeito a esta regra pode acarretar a aplicação de multa de até R$ 8 mil. 
Eu fui testemunha ocular quando o senhor José Aparecido Bisca saiu do Cine Mauá, depois de sua posse, 1º de janeiro de 1997, foi até o gabinete na prefeitura, pegou a cadeira do ex-prefeito, Waldyr Pugliesi, e queimou. Também fui testemunha duma missa que ele encomendou para “exorcizar” o passado que havia arrombado os cofres da cidade dos pássaros.

Confira mais fotos de Thiago Lopes, "disponível" em:  http://www.facebook.com/media/set/?set=oa.274557375991941&type=1
Acessado dia 28/08/2012 às 20H15







Filled Under:

3 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US