Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

29 de julho de 2012

Homem "arremete-se" na Sala de Operações da PM




Fazia tempo que eu não via uma nota policial com os dizeres de que uma pessoa foi presa e depois ela “arremeteu-se” contra a um objeto e se feriu. 

 A história começa mais ou menos deste jeito, segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18 horas deste sábado (28), A.S., 38, foi abordado na Rua Patativa, Jardim Bandeirantes em Arapongas e durante a “abordagem de suspeito” o individuo começou a “xingar a equipe policial com palavras de baixo calão”. 

 Obviamente que os policiais, carinhosamente, o conduziu, educadamente, a 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, para ser lavrado um “Termo Circunstanciado”. Enquanto aguardava os policiais, o rapaz num surto de loucura “arremeteu-se contra uma porta de vidro da Sala de Operações, quebrando três vidros e CAUSANDO EM SI MESMO, FERIMENTOS NA SUA FACE ESQUERDA”. 

Este é mais um caso que poderia ser descrito pelo fabuloso Caco Barcelos. Pra quem vive na periferia, acompanhou alguns trabalhos policiais e até ouviu dezenas de relatos de profissionais, ao ver ao “Relatório de Ocorrências diárias do dia 28 p/29 julho 12”, sinto, não por maldade, que algo a mais aconteceu, e que não foi somente isso.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US