Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

1 de julho de 2012

Cidadão Araponguense é prejudicado, de novo



Ouvimos algumas vezes, pessoas disserem que o prefeito de Arapongas não guarda rancor, mas não foi isso que se viu neste sábado (30) na Rua Corruíra com Uirapuru e Avenida Arapongas. A FALTA DE RESPEITO com o cidadão araponguense extrapolou o limite do ridículo, foi pior do que a coligação de seu tio.

Arapongas, norte do Paraná, vive o seu pior momento de administração pública de todos os tempos. Nunca se viu a cidade dos pássaros tão abandonada e jogada as traças, como se vê agora. Os buracos (Buraco Do Beto) nas ruas são as provas vivas e necessárias para descrever como é tratado o cidadão araponguense.

Se não bastassem os tantos buracos e falta de ruas em vários, para não disser em todos os cantos da cidade, agora por uma briguinha política e pessoal com o seu tio, a ordem foi destruir a rua onde está o comitê político de seu tio.

Essa atitude dos dois ficarem brigando não foi à mesma que se viu nas últimas eleições. Parece que o prefeito esqueceu que foi seu tio que o ajudou a se reeleger. Parece que o tio, se esqueceu de quem foi que sempre esteve de seu lado, inclusive na Secretaria Estadual de Transporte do Paraná.

Já passou da hora dos dois tomarem vergonha na cara e lutarem para o bem de Arapongas. O que se nota é que tanto um quanto o outro, estão se lixando para os munícipes, eles querem o poder, nem que para isso tenha que destruir mais Arapongas. E quem paga por todas as pirraças dos grupelhos políticos que se formaram para lutarem pelo poder é você cidadão araponguense.

Filled Under:

5 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US