Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

16 de julho de 2012

Aconteceu em Arapongas - Puteiro roubado de novo



Determinadas coisas nos leva a reflexão, ou melhor, tudo que acontece, seja a nossa volta ou não, nos remete a refletirmos sobre o nossos atos e atos alheios. E uma dessas reflexões é sobre o fato de tio e sobrinho estarem numa casa de saliências em Arapongas, conhecida com MIAKE, e ao se “divertirem” acabou sendo roubados.

O fato de mais um roubo em zonas de prostituição na cidade dos pássaros, não é motivo de reflexão, nem mesmo o fato de estarem lá. O que mais me chamou atenção é o lance de uns dos “rapazes” ter dito que foram roubados alguns pertences, entre eles documentos, e uns dos documentos era a CARTEIRA DE TRABALHO. A minha “alucinação” é o que leva uma pessoa a ir se “escarnecer” num puteiro e levar consigo a carteira d trabalho. Será que o “pobre coitado” estaria pedindo emprego?

Enfim, cada um, cada qual. Agora como explicar em casa? De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Arapongas, o sobrinho, J.A, 50 anos, estaria com o tio, M.A.V., 45, quando entraram no Drink Nigth três elementos armados e depois de levarem os documentos (RG, CPF, título de eleitor, CARTEIRA DE TRABALHO), dinheiro e celular, um dos ladrões deu várias facadas no tio, e o mesmo se encontra em estado grave no hospital.


Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US