Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

25 de abril de 2012

Suspeito de executar jornalista pode ser indígena



Com informações do UOL
O homem suspeito de ter assassinado o jornalista Décio Sá na noite da última segunda-feira (23) em um bar de São Luís tem características indígenas. A informação é do Disque Denúncia do Maranhão. O retrato falado do suspeito está sendo elaborado e deve ser divulgado em breve.

O jornalista estava jantando sozinho em um restaurante da avenida Litorânea, em São Luís, quando um homem  se aproximou e disparou seis vezes, acertando quatro tiros na cabeça e dois nas costas. A vítima morreu no local.

Décio Sá trabalhava no jornal "O Estado do Maranhão" --pertencente à família Sarney-- e escrevia em um blog famoso por informações de bastidores da política no Maranhão. Ele também trabalhou no jornal "O Imparcial" e chegou a ser correspondente da "Folha de S.Paulo" no final dos anos 90. O jornalista deixa mulher e um filho de 8 anos.

O IBCC (Instituto Brasileiro de Combate ao Crime), responsável pelo Disque Denúncia no Brasil, recebeu doações privadas no total de R$ 100 mil para pagamento de recompensa, por informações que levem a elucidação do caso. O Disque Denúncia do Maranhão já recebeu dez informações. As denúncias estão sendo encaminhadas à Delegacia de Homicídios.

Informações que possam ajudar no esclarecimento do crime podem ser dadas pelos números do Disque-Denúncia: (98) 3223 5800 (São Luís), 0300 313 5800 e 0300 253 1177. O custo é de uma ligação local.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US