Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

11 de abril de 2012

Sônia Abrão é rainha do 'merchan' e da gafe; relembre a mais famosa


Com informações da Folha on line

Além de ser uma grande entusiasta do merchandising, Sonia Abrão também se tornou famosa por abusar da cobertura de casos trágicos (como o da garota Eloá) e também por cometer gafes históricas.

Uma das mais famosas ocorreu em setembro de 2011, nos dias posteriores ao atentado, quando a apresentadora, já na RedeTV!, exibiu uma fotomontagem obviamente irônica que mostrava um turista no alto do WTC com um avião vindo em sua direção.

"Esta pode muito bem ser a última foto tirada do WTC de pé", fez sensacionalismo em seu programa vespertino, sem se questionar de como uma maquina fotográfica teria não só sobrevivido ao desmoronamento do WTC e as imensas temperaturas que ocorreram em sua destruição, mas com seu filme ainda por cima intacto.

"Ué? Não fizeram a foto do ultraleve do Herbert Vianna caindo? Por que não podem ter feito dessa vez também?", argumentava Sonia Abrão diante de uma convidada confusa. A apresentadora tentou dar mais credibilidade à hipótese.

"Olhem a data aqui", disse enquanto mostrava a inscrição 09 11 01 (data dos atentados) no canto direito inferior da foto.

Nos dias seguintes os internautas começaram a criar novas montagens com outros objetos e personagens atrás do suposto "turista" de Sônia Abrão, inclusive um ônibus espacial, o Bozo e o Ultramen.


Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US