Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

11 de abril de 2012

Reportagem da Globo deixa Anderson Silva irritado



Com informações da Redação Bonde
O programa "Profissão Repórter" da Rede Globo exibiu na terça-feira (10) uma reportagem sobre lutadores de MMA, nova febre no Brasil.

O personagem central foi Anderson Silva, maior nome do esporte no país. No entanto, o tratamento dado à matéria irritou o lutador.

O repórter Fernando David tentou contato com Anderson durante um evento no Rio de Janeiro, mas não conseguiu agendar entrevista porque o lutador disse que dependia da 9ine, agência que cuida da sua imagem. A empresa, comandada pelo ex-jogador Ronaldo, disse que a agenda de Anderson estava lotada.

Com a negativa, a equipe do "Profissão Repórter" foi atrás das origens do lutador, em Curitiba. Conversou com Fabio Noguchi, um dos primeiros técnicos do lutador. Noguchi disse que "ensinou tudo" a Anderson e relatou certa ingratidão ao dizer que o ele nunca mais visitou a academia

Pelo Twitter, Anderson protestou sobre como a matéria foi tratada. "Fiquei muito triste com o que vi hoje. Não chegaria até aqui sendo arrogante. Quem conhece minha história sabe do que estou falando. Você procura fazer tudo certo, se mantém focado no objetivo, que é treinar, pois tem um grande desafio pela frente, e alguns preferem te ferir com golpes baixos e distorcidos. A cada dia eu aprendo que não importa o quanto você bate, e sim o quanto aguenta apanhar", escreveu.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US