Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

9 de abril de 2012

Cinco atitudes que você deve ter para conquistar um homem



Com informações da Redação Bonde
Se você está caidinha por um gato muito especial, saiba que seu comportamento é determinante para conquistá-lo. Algumas atitudes femininas podem 'espantar' os homens, como invadir a privacidade deles e estar eternamente à disposição para fazer todas as vontades do seu amado. Quer conquistar de vez o cara? Então anote cinco atitudes imprescindíveis que toda garota deve ter para que um relacionamento engrene.

1. Não seja pegajosa!

Os homens fogem de mulheres que não largam do pé deles! Se você é do tipo 'grudenta', que vive ligando, mandando uma SMS atrás da outra e sempre sendo a primeira a falar com ele no MSN, esqueça! O cara vai dar um jeito de dispensá-la rapidinho. Eles precisam de tempo e espaço. Uma certa distância vai fazer com que ele sinta sua falta e perceba que gosta da sua companhia. Bancar a namorada chata, principalmente se vocês estão só ficando, é o maior mico!

2. Não esteja sempre disponível!

Se ele desmarcou um compromisso com os amigos e ligou para você para não ficar sem fazer nada, resista! Ele precisa saber que você não um 'estepe', que está sempre ali para substituir o principal. Mesmo que esteja disponível, diga que também marcou algum programa e que não pode desmarcar.

Ele pode até ficar grilado, sem entender por que você não quis sair com ele quando ele quis. Mas você não deve ficar com ele apenas quando ele decide. Deve haver um equilíbrio. Lembre-se: você precisa se valorizar para ser valorizada.

3. Não fale dos seus problemas pessoais

A maioria dos homens não são bons ouvintes, principalmente se o relacionamento ainda não ficou sério. Por isso, não tente contar sua vida inteira para ele. Você não precisa contar em detalhes a briga que teve com a sua mãe ou o quanto está preocupada com uma prova. Mesmo que ele pergunte, tente ser o mais discreta possível. Guarde os desabafos para as amigas. E tem mais: homens adoram garotas misteriosas que nunca deixam tudo às claras. Eles se sentem desafiados e motivados a te conhecer melhor.

4. Não fique parada!

Eles dispensam as pegajosas, mas também não gostam daquelas que parecem não estar nem aí. Não seja do tipo que só espera...espera o menino chamar para sair, espera ele ligar ou mandar uma mensagem. Pode ter certeza, eles querem distância das mulheres que ficam plantadas, esperando por eles o tempo todo. Afinal, em todo relacionamento, mesmo que seja enrolado, precisa haver uma vontade dos dois em se encontrarem ou se falarem.

5. Goste mais de você mesma!

É fato que, quando se sentem seguras, as mulheres ficam mais bonitas aos olhos das pessoas. Estimule sua autoestima. Não se deixe abater por aqueles quilinhos a mais ou pelos cabelos sempre rebeldes. Quando você se sente bonita, seu modo de sorrir, de falar e até de andar fica mais leve e acaba conquistando os gatos ao redor sem nem mesmo perceber! Corte o mau humor pela raiz e decida que ninguém nem nada pode estragar seus planos! Sorria sempre e arrase!

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US