Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

21 de abril de 2012

Câmara de Vereadores de Arapongas é salão de beleza



E depois quando eu falo, eles ficam bravos. Segundo informações duma fonte da Câmara Municipal de Vereadores de Arapongas, a falta de serviço e de ter o que fazer lá é tanta que as funcionárias estão usando a sala da telefonista para serviços de manicure e pedicure.

De acordo com as informações que recebemos, ontem (20), por volta das 14H30, duas funcionárias estavam fazendo serviços de manicure uma na outra. Isto mesmo, no horário de serviço, as meninas, que não podiam esperar o sábado ou o horário que não trabalham, estavam pintando uma na outra.

Resta saber se os cargos inventados e número alto de funcionários faz com que este tipo de ocorrência acontece na Câmara de Arapongas. O caso mais lamentável é que elas estão recebendo dinheiro do povo pra não fazerem nada, ops, para pintarem a unha, tirarem cutícula, e coisas de manicure. Só pra constar, não é a primeira vez que isto acontece.

Agora entendi para que serve o serviço de telemarketing da Câmara. Se os funcionários estão lá para atenderem o povo, seria interessante que começassem a trabalhar de verdade, mas para o povo. Câmara de Vereadores não é salão de beleza. Funcionários públicos estão para atender o interesse público. 

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US