Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

1 de abril de 2012

Ainda continuo "sonhando"


Estou a mais de dez anos fazendo algum trabalho voluntário, sem ganhar nada por isso, a não ser criticas, perseguições, humilhações. Nunca desisti de ser "louco". 

Sei da necessidade de ter e ganhar dinheiro, mas esse nunca foi o meu objetivo. O que sempre quis fazer era passar o pouco que sabia para crianças e adolescentes. Os resultados vieram, como também aproveitadores políticos onde buscavam tirar algum aproveitamento.

Continuei "apanhando", fiquei chateado, triste, chorei algumas vezes por causas de muitas palavras que disseram ao meu respeito. Ainda continuo fudido, pobre, devendo... Mas vejo alguns resultados e benfeitorias aparecendo. 

Continuei "apanhando", fiquei chateado, triste, chorei algumas vezes por causas de muitas palavras que disseram ao meu respeito. Ainda continuo fudido, pobre, devendo... Mas vejo alguns resultados e benfeitorias aparecendo. 

Confiei em muitas pessoas ao convidar para algum circo que armei, fui traído... Mas mesmo convivendo com essas adversidades e com pessoas "normais", conhecidas como seres humanos, ainda assim acredito que as pessoas possam serem dignas de "sonharem" o mesmo sonho que eu.














Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US