Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

22 de março de 2012

É isso que acontece



Estou recebendo alguns comentários no qual dizem que estou abatido, com olhar triste, e coisas desse nipe. Ok, eu sei, percebi, o pior (talvez o melhor, vai do julgamento de cada um) que eu sei, também estou sentido.

Na verdade, para acabar com todo esse mistério, até por que é um problema meu, quero dizer que não estou nada bem, pois sei do meu potencial e mesmo assim não estou conseguindo fazer nada com ele.
Sei que sou capaz de produzir mais, sei da minha capacidade profissional, embora, também reconheço, venho recebendo diversas criticas quanto a isso, por causa das minhas displicências, e erros, mas não posso negar que mesmo com todos os meus erros a minha competência é maior.

Confesso, e não é de hoje, pois já havia reclamado há algum tempo, inclusive um idiota acabou me ofendendo, que estou passando por uma fase nada boa. Essa fase vem durando mais do que o normal. Não consigo encontrar um caminho certo pra trilhar e começar a colocar em prática o que quero e gostaria de fazer.

Para piorar, agora começo a sentir um nada profissionalmente, não consigo desenvolver nada, não consigo produzir nada, não consigo pensar em nada, não consigo sair do lugar pra nada. Algo estranho como se fosse uma bolha que está em volta da minha cabeça e em alguns momentos ela esvazia, mas quando estou pronto pra produzir alguma coisa, ela se enche e me sufoca.

O tempo pra mim não está do mais correto, tenho medo, não tenho coragem, não a mesma disposição de enfrentar meus monstros e dragões. Sei lá perdi o tesão por tudo.

É claro que a falta de valorização, apoio e incentivo às vezes atrapalham, mas isso não quer dizer nada. O quero deixar bem claro para todos que ficam querendo saber o que está acontecendo comigo é que estou numa fase profissional nada boa.

Perdi o tesão em muitas coisas. Talvez com a retomada de algumas coisas – se bem que cada dia que passa me preocupa e me deixa mais puto – as coisas possam a voltarem ao normal. Enquanto isso... Tentarei buscar meios de continuar me iludindo com sonhos que de tanto sonhar viraram pesadelo. 

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US