Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

26 de março de 2012

Antes de se preocupar com as minhas atitudes (...)



Andaram dizendo que eu ando xingando muito e coisas e tals. Pode ate ser, mas, ao invés de se preocuparem com o que eu digo ou deixo de dizer deveriam monitorar os vossos funcionários. Sim, os políticos que os senhores e senhoras elegem, mas esquecem de vigiar.

Já que as pessoas têm tanto tempo de se preocuparem com isso ou com aquilo que digo ou escrevo, deveriam dedicar um pouco do tempo com quem os elegeram para representar, seja ele vereador, prefeito, deputado (estadual e federal), governador, senador e presidente da república. Todos devem sim satisfação da sua vida pública ou privada, sem bem que a vida pública fica mais na privada, é uma verdadeira bosta.
Afinal são sustentados pelo dinheiro do povo. E não é só na parte administrada, afinal são pessoas publicas que devem e muita satisfação com o que fazem e devem ao menos ter um pouco de respeito.

Numa certa ocasião um vereador, político que se acha o dono do mundo, provocou uma confusão dos infernos num campo de futebol. Ele só teve essa atitude por causa do seu status como vereador. No momento do “ódio” que ele teve, provocou alguns temores. Lembro que na oportunidade o individuo que estava trabalhando comigo não quis registrar o momento.

No dia seguinte comentei tal situação, que esta pessoa deveria se comportar e dar o exemplo, até pela situação e cargo que ele vivenciava. Bem não fui linchado por que Deus ainda queria que eu sofresse mais lentamente nesta cidade que dizem que não existe perseguição.

Deste modo senhores, antes de se implicar com uma pessoa sem relevância como eu, que não influencia em nada, se preocupem, primeiro, com as pessoas que recebem salários que são pagos com vosso dinheiro. Depois vocês podem falar de mim.

Mas, quanto a mim!? Ninguém é obrigado a ler o que escrevo, ouvir o que falo, e, muito menos, me seguir nas redes sociais.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US