Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

10 de fevereiro de 2012

Romário diz que "vão meter a mão no dinheiro da Copa"



Com informações do site do Romário
O deputado federal Romário (PSB-RJ) se mostrou pessimista quanto ao uso adequado dos recursos para a Copa do Mundo de 2014. Em entrevista concedida na última quinta-feira (9) ao apresentador Datena e ao comentarista Neto, da Band, o parlamentar foi enfático: “vão meter a mão na grana da Copa”.

Membro da Comissão Especial da Lei Geral da Copa, que dispõe sobre medidas à realização da Copa das Confederações de 2013 e do torneio mundial de 2014, Romário tem se dedicado a fiscalizar e debater as obras de infraestrutura, mobilidade e o legado a ser deixado pelo principal torneio de futebol entre seleções.

Durante a entrevista, Romário atentou para o fato de que muitas obras nos estádios podem entrar em caráter emergencial, isto é, que sejam disponibilizados recursos sem licitação: “(...) Aí o céu é o limite”, afirmou o deputado.

Questionado por Datena sobre o legado da Copa de 2014, o parlamentar ressaltou que, na maioria das cidades-sedes do evento as obras de infraestrutura e transportes sequer começaram. Ao levantar a bola sobre a necessidade de melhorias nos aeroportos, Romário disse temer que o Brasil passe “vergonha”.

“Já vemos quando tem um feriado prolongado nas capitais o que acontece nos aeroportos e, na Copa do Mundo, não vai ser diferente”.

Veja abaixo a entrevista na íntegra

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US