Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

7 de fevereiro de 2012

OBRIGADO MÃE...



Obrigado mãe por ter me parido num país medíocre e sem noção, no qual as pessoas dão mais importância a um animal abandonado do que para uma criança.

Obrigado mãe por ter me jogado num mundo onde as pessoas são perversas e pensam maldades, sem ao menos ver o lado bom das coisas. Elas enxergam coisas ruins que carregam em seus corações.

Obrigado mãe por ter me colocado aqui, onde convivo com pessoas maldosas que não acreditam que possamos “tentar” buscar alternativas para um mundo melhor.

Obrigado mãe por me deixar solto num país onde as crianças são meros objetos e não são cuidadas como deveriam.

Obrigado mãe por ter me feito assim... Isso mesmo... Assim do jeito que sou... Onde critico as mazelas do poder público e sou chamado de “mal humorado e deprimido”... Onde tento buscar formas de deixar a Educação Escolar e ser amigos dos alunos, porém mentes perversas e maldosas fazem comentários indecentes.

Obrigado mãe por ter feito eu nascer numa família com pouco conhecimento cultural, me ensinou o que era certo, mas me deixou livre para saber o que era certo e o que eu queria pra minha vida... Sem me forçar a nada...

Eu sei que você é foda para caraio, mas porra... Que lugarzinho que você foi me enfiar!!!

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US