Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

8 de fevereiro de 2012

Mais uma morte na BR 369 em Aricanduva



Com informações de Tiago Mariano do NA Notícias
Morre mais uma vítima do perigoso trecho da rodovia 369, entre as cidades de Arapongas e Apucarana.

Por volta das 5:00 horas da madrugada, passando por Aricanduva, distrito de Arapongas, Norte do Paraná, em frente a Nortox, o corpo de um homem aparentado ter uns 50 anos, foi levado pelo IML, após ter sido atropelado por um veículo ainda não identificado. Por enquanto não há informações sobre, quem era a vítima e nem os envolvidos nesse atropelamento nessa madrugada de domingo.

Mais informações sobre o atropelamento em frente à Nortox.
Segundas informações, recebida por mim de seu irmão, o senhor atropelado, se chamava Vanderlei Borges, de 48 anos, morador do bairro Sanches dos Santos em Apucarana (10 Km), Norte do Paraná.

O homem atropelado nessa manha de domingo na BR-369, nas proximidades do distrito de Aricanduva, tinha uma moto da cor prata de placa AOX-7808, da qual não foi localizada junto ao corpo, mas sim encontra-se abandonada em um galpão em construção ao lado da Michelin Pneus, dentro do distrito de Aricanduva a uns 500 metros do acidente.

Caracterizando agora não mais só um atropelamento e talvez sim um homicídio, já que seu irmão contou que na noite de sábado o Vanderlei Borges havia se envolvido em uma briga.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US