Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

1 de fevereiro de 2012

Locutor araponguense excita a violência no Estádio dos Pássaros



Não é a primeira vez que acontece, mas parece que a falta de respeito e a baixaria está de volta. Quem me conhece sabe que eu tenho maior respeito e consideração pelo locutor em questão, mas é lamentável e ridícula essa atitude de anunciar determinadas pessoas para serem hostilizadas. Virou moda anunciar pessoas no Estádio dos Pássaros, que são vistas como rivais pela torcida do Arapongas.

No amistoso contra o Palmeiras B, a mesma atitude também foi tomada. O locutor anunciou a presença de uma pessoa da comissão técnica do Roma Apucarana, time que enfrentaria o Arapongas no primeiro jogo do Paranaense.

Na primeira os torcedores somente agrediram verbalmente com dizeres amorosos como “Vai Tomar No Cú” e “Filho da Puta”... Podemos até reconsiderar que outros canais (como um blogue diarista) excitam a violência, porém uma pessoa experiente fazer esse tipo de baixaria é de uma ignorância sem precedentes. Parecem que as pessoas ficam mais irresponsáveis com a idade.

Já no jogo contra o Paranavaí no dia 29 de janeiro, anunciaram a presença dum jornalista de Londrina, que estava fazendo o seu trabalho. Segundo o que diz o canal do YouTube Sport Video Midia “ao final do jogo aconteceram cenas de violência contra os profissionais de imprensa de londrina”.


Infelizmente é assim, quem deveria pregar a “PAZ” acaba fazendo o contrário...
Só uma dica, se a Federação Paranaense de Futebol tiver vergonha deve tomar uma atitude com relação a isso... Não será nada ruim interditar por dois ou três jogos. Alguém tem que ser punido e responsabilizado.

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US