Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

7 de fevereiro de 2012

Faustão opina sobre caso Daniel no BBB e alfineta direção



Com informações do Bonde.com
De volta das férias, Faustão aproveitou o fato de estar ao vivo para criticar a postura da própria Globo em relação à principal polêmica desta edição do ''Big Brother Brasil'': o suposto estupro envolvendo Daniel e Monique.

No último domingo (5), o apresentador recebeu em seu programa as três sisters eliminadas até aqui do reality: Analice, Jakeline e Mayara. Na conversa com as ex-participantes, ele não ignorou o episódio que terminou com a exclusão do brother e cutucou Boninho, o comandante da atração.

''Vou falar do Daniel aqui. Tá ao vivo e ninguém vai tirar do ar'', anunciou. ''Assim que acabar essa confusão entre advogados, se o Daniel quiser ele está convidado para vir aqui ao vivo para dar a versão dele. É o mínimo que pode acontecer, por questão de justiça'', argumentou o apresentador.

Na sequência, Faustão ainda ensaiou uma interferência nas regras do ''BBB'' e na direção da Boninho ao propor uma votação para descobrir se o público quer que Daniel retorne à casa. ''Não é o público quem tira? Põe pra votar, se o público quer que ele volte ou que ele saia. Afinal de contas, eu já estou velho nesse negócio, nesta p**** de televisão quem manda é quem vê'', criticou.

Em sua conta no Twitter, Boninho comentou o discurso do colega. ''É uma opinião. Só isso. Cada um tem a sua. Não cuida do BBB'', alfinetou.

Confira a argumentação de Faustão:

Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US