Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

2 de fevereiro de 2012

Estou só tentando reaprender



Algumas pessoas me vieram falar que estou diferente, sereno e “calmo”. Se bem que essa ultima deixo pela observação dos outros. O fato é que muita coisa está mudando em minha vida, relacionamento, profissão e tudo que envolve o TIAGO e o TIAGO PRADO.

Sei que muitos andam dizendo e concluindo que eu ando me expondo demais por aqui. Pelo que eu sei - isto é o que importa - não há nenhuma exposição ou exibição. Ocorre é que coloco alguns “sentimento” e opiniões do que penso, às vezes no calor da emoção e sem falso moralismo posso, me “expor” mais do que o normal ou até o que eu deveria. Quem convive ou conviveu comigo sabe muito bem que não gosto muito de papo e de ficar falando de mim mesmo ou do que penso.

Porém já que eu sou uma pessoa que se expõem e tudo mais, quero dizer que se algo está mudando ou mudado comigo, não é nada de extraordinário, mas depois do Carnaval tudo fica as claras.
Meus sonhos, projetos, “status”, entre outras coisas, TALVEZ compartilhe com vocês. O que quero nesse momento é paz, tranquilidade, colocar a cabeça no lugar e tentar buscar a alegria de viver.

Muitas coisas vivi nestes anos, muitas coisas aprendi e descobri, porém perdi muitas outras. Não tinha muito, mas o pouco que tinha era o suficiente para sorrir. Como sempre me jogaram na cara que vivia de aparência, coisa que somente pessoas infelizes que não me conhecem, pensam, eu tento NESTE momento viver o que sou.

A gente vai se vendo por aqui. Estou tentando trazer o TIAGO para fazer companhia pro TIAGO PRADO. Repito, só quero sossego e tentar reconquistar o pouco que perdi e descobrir a vida. Nem que para isso eu precise sofrer para reaprender o que perdi e aprender o que a ESCOLA DA VIDA tem para me ensinar.

Só para finalizar estou feliz. Mudado. Mas os meus sonhos, pensamentos, forma de agir e tudo que sou, continuam o mesmo.

Então é isso, até a qualquer momento.

Filled Under:

1 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US