Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

3 de fevereiro de 2012

Arapongas tem muito mais do que #BuracoDoBeto



Se o problema em Arapongas, Norte do Paraná, fosse somente o BURACO DO BETO, provavelmente estaria mais sossegado.

Lembro a primeira vez que comecei a falar sobre a mazela do poder público araponguense, tanto do executivo quanto do legislativo, no qual sempre afirmei que os buracos nas ruas da cidade dos pássaros eram mais em baixo e reflexo de uma péssima administração.

Se for feita uma pesquisa técnica e de opinião, observaremos que a administração Beto Pugliesi é a pior dos últimos 25 anos ou até mais, se não levarmos em conta contextos históricos, geográficos e até cultural. Não tomando partido político, mas é fato.

Do jeito que anda as coisas, nós que amamos Arapongas e cobramos por melhorias, teremos muito assunto para falar e muito repudio do poder público araponguense. Pois faltam médicos, creches, escolas, transporte público que não atente os anseios e necessidade da população, políticas sociais, estruturas físicas cada vez piores. Enfim temos muitos “buracos” para mostrar.
Uma coisa me intriga, por que eles resolveram fazer mutirão para resolver o problema dos buracos nas ruas somente este ano?

Se tamparem as ruas e não fizerem como muitas que mal acabaram de serem recapeadas e já apresentam problemas, está bom. Ao contrário de muitos assessores que temem em mostrar a cara e defendem seus patrões como se fossem os melhores do mundo, eu vou onde estão os problemas e mostro com a cara limpa. E me desculpe, buraco nas ruas serão motivos de muitas postagens, pois a incompetência deles é tamanha.

Ah! Se fizerem a obrigação de cumprir com o que lhe é cabível, fico feliz, mas a minha competência fará com que eu busque outra coisa pra mostrar. Até por que, problemas e péssima administração não precisam que eu mostre, a população sofre. Acho que ao invés de se preocuparem se teremos assunto para postar, acho que deveriam voltar com a AÇÃO.

Filled Under:

1 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US