Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

19 de janeiro de 2012

"Pai, pai, eu te quero"... No ritmo de Ai Se Eu Te Pego do Michel Telo



“Nunca, nunca de ti vou me afastar.
Deus, eu te quero. Pai, pai, eu te quero”.
Por eu ser mal humorado e bi polar tenho que procurar algo me alegrar...

Minha irmã disse que viu no perfil duma pessoa, no Facebook, que um imbecil, ops, imbecil não, uma pessoa, fez uma paródia gospel do sucesso universal do Michel Telo – Ai Se Eu Te Pego.

Sim, fizeram uma paródia GOSPEL do Aí Se Eu Te Pego.

Fiquei com uma dúvida, dizem por aí que esta música é do capeta e por isso seria um sucesso, mas se é, me estranha muito os caras cantarem um treco desses.

“E no espírito comecei a falar (...). Deus eu te quero... Pai... Pai... Eu Te Quero (...)”

Ouvem a música e me fale a sua opinião.



Filled Under:

0 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US