Pesquisar este blog

Recebe as atualizações no seu e-mail

18 de janeiro de 2012

Não vão me calar



Recebi um comentário anônimo que dizia que o blog anônimo “Arapongas Hoje” teria ido pros quintos dos infernos e que se eu não calasse a boca iriam me tirar do ar juntamente com o BLOG DO TIAGO PRADO.

A interpretação que dou a isto é mais uma forma de pressão para me calar. Não é a primeira vez, nem será a última. Porém é lamentável que possa ocorrer esse tipo de atitudes por parte de uma minoria que se acha no poder e não quer ser incomodada.

Lembrei de alguns episódios como colocar revólver na minha cabeça por que falei que tinha pessoa que deveria dar exemplo brigando em campo de futebol. Sem contar nas diversas abordagens de policiais a serviço de políticos que vinham à paisana me mandar ficar quieto.

O mais engraçado foi quando tive que me encontrar com um político aqui de Arapa City, o infeliz que diz não ter medo de nada e não anda com segurança, mandou o seu guarda – costas, um policial militar que se acha o todo poderoso, ficar me intimidando. O bobão ficou o tempo todo alisando o cabo do três oitão como uma puta alisa o pinto dum cliente especial.

São por essas e outras que falar a verdade, se identificar e ser profissional numa cidade de pessoas que acham acima do bem e do mal, é muito perigoso.

Mas o recado é o seguinte, para me calar só com tiro, mas tem que me matar.

Filled Under:

2 comentários:

Postar um comentário

Google+ Badge

Show da Tarde - Vídeos

Nós no Facebook

Tiago Prado | Promova sua página também

Veja também


 

About US